A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/08/2017 17:53

A+ A-

Suspeito dispara contra cabeça de vítima e arma falha, mas outro tiro atinge mão do jovem

O rapaz de 21 anos estava em um bar quando o suspeito chegou armado e realizou os disparos

Um jovem de 21 anos levou um grande susto na noite desta sexta-feira (18), em Bandeirantes, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande. O rapaz ficou com uma arma apontada para sua cabeça, o disparo falhou, mas a vítima foi baleada em uma das mãos.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima de que um homem estaria armado em um bar, os policiais foram ao local conferir a veracidade dos fatos. Quando os militares chegaram no estabelecimento, já encontraram o jovem ferido.

A vítima relatou que estava no bar se divertindo com alguns amigos, quando o suspeito, identificado como Edvaldo Ferreira dos Santos, 33, vulgo 'Cabelo' chegou armado ao local e discutiu com o jovem.

O rapaz conta que Cabelo sacou um revólver e apontou para sua cabeça, chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. A vítima conta que, em seguida, bateu a mão no revólver e conseguiu correr. Ele buscou abrigo em meio a algumas carretas estacionadas no pátio de um posto de combustíveis.

Ainda conforme o registro policial, a vítima achou que o suspeito teria ido embora do local e saiu do abrigo, foi quando viu Cabelo discutindo com seus amigos. Ao perceber a presença do rapaz, o suspeito atirou e um dos disparos acabou atingindo a mão direita do jovem.

Logo após o crime, Cabelo fugiu. Os policiais fizeram rondas para encontrar o suspeito, mas até o momento ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024