A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/02/2018 15:35

A+ A-

Vídeo: Rio transborda e forma correnteza por todo o Balneário de Bonito

Após 12 horas de chuva, gramado e decks ficaram submersos pela água turva

A chuva registrada em várias cidades de Mato Grosso do Sul nesta semana surpreendeu também os moradores e turistas de Bonito, a 247 km de Campo Grande. As cenas registradas em vídeo, que mostram o Balneário Municipal da cidade inundado, divulgadas em rede social, também provocaram preocupação.

O Rio Formoso transbordou após mais de 12 horas de chuva ininterrupta e não teve por onde escoar todo o volume a mais. Nas imagens, aparece o mais frequentado passeio turístico da cidade, completamente coberto pela água, turva e com forte correnteza em alguns pontos.

Nos comentários da publicação, que teve mais de 900 compartilhamentos e foi feita por Edson Reitter, há comentários questionando se, depois que a água seguir seu caminho natural, haverá peixes mortos no local. Outra pessoa questiona sobre o prejuízo aos comerciantes dali.

Os passeios de turismo no local seguem suspensos por quase uma semana. Até mesmo a rodovia da entrada da cidade foi paralisada nesta semana, mas já liberada. 

Nas vilas Mimito e Marambaia, moradores também registraram em vídeo as casas completamente inundadas pela chuva, veja clicando aqui.

Veja o vídeo abaixo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024