A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/03/2017 18:45

A+ A-

Vigilante é suspeito de abusar sexualmente de menino de seis anos

O susposto autor de 41 anos, seria amigo dos pais da vítima

Um vigilante de 41 anos é suspeito de ter se aproveitado da proximidade e confiança de um casal de amigos para abusar sexualmente de um dos filhos da família, uma criança de seis anos.

O crime teria ocorrido na noite do último natal, quando o suposto autor se reuniu com os amigos para celebrar a data e depois da ceia pediu para levar a criança para dormir em sua residência, localizada no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rádio Caçula, por ser muito próximo da família e constantemente levar os  filhos do casal para passear pela cidade, os pais autorizaram que o menino dormisse na casa do vigilante e naquela noite o crime teria acontecido.

Depois de ter abusado sexualmente da criança, o suspeito teria ameaçado o menino dizendo que se acaso contasse o que havia acontecido, seus pais iriam morrer. Assustada, a criança se manteve em silêncio e semanas mais tarde contou aos seus familiares detalhes do abuso que o vigilante teria cometido.

Ainda segundo o site local, os pais do menino procuraram o homem para tirar satisfação. O vigilante teria dito para a família deixar o assunto quieto se quisessem se manter em segurança, pois o suspeito seria muito amigo de um policial militar e que seu sobrinho estava detido no presídio de segurança média e supostamente faria parte de uma facção criminosa que iria cobrar a "bronca".

O crime foi denunciado na primeira delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas por um parente da criança e passou a ser investigado pelo delegado titular, Dr. Messias Pires, que disse que o vigilante prestou depoimento na tarde de terça ­feira (28) e negou ter cometido qualquer tipo de abuso contra o menino, apesar de o exame de corpo de delito ter constatado a tentativa de penetração na vítima.  O vigilante afirma que naquela noite teria apenas tirado a roupa da criança depois do menino supostamente ter urinado. O caso continua sendo investigado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024