(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Na Lata: 'chutado' de Brasília, Delcídio pode não ser bem recebido no Senado

19 SET 2018
Clark Kent
08h43min

Novo candidato ao senado pelo PTC, Delcídio do Amaral parece que realmente não é um homem que guarda muitas mágoas. Afinal, está na luta para voltar para o Senado Federal, de onde foi 'chutado' pelos antigos colegas ao ter o mandato cassado por 74 votos a favor, nenhum contra e uma abstenção.

Questionado sobre como será voltar caso seja eleito, o candidato disse que será com serenidade e tranquilidade. ''Só não sei como alguns vão me olhar quando eu entrar lá'', comentou.

Saias justas poderão rolar lá pelas bandas de Brasília...

Na Lata: exposição na mídia faz candidato ao Senado pagar dívida que alegou não ter

14 SET 2018
Gregório de Matos
12h00min

Depois de ter o nome exposto em grupo de WhatsApp e na imprensa, o candidato ao Senado pelo PODEMOS, Beto Figueiró, pagou o valor devido a um prestador de serviço de sua campanha, em Campo Grande.

O fato que chama atenção, é que a assessoria do postulante a um dos cargos mais importantes da República alegou, a princípio, que o valor de R$ 4 mil já havia sido pago. Aí fica a questão: como alguém paga algo que não deve? No mínimo estranho!

Na Lata: dirigente escreve igual fala e ao apoiar candidato ao senado publica: 'Migrioli'

13 SET 2018
Gregório de Mattos - 'O Boca do Inferno'
08h10min
Dirigente escreve nome errado do candidato ao Senado

Liderança do setor de mototáxi em Campo Grande escreveu o nome de seu candidato preferido ao Senado de forma incorreta. A confusão deve ter ocorrido porque ele escreveu da forma como fala, às vezes trocando o 'L' pelo 'R', tipo 'TV Grobo' ou 'grúteos'.

O sindicalista foi até pontos onde os colegas trabalham para panfletar em apoio a seus candidatos, inclusive um deles, que tenta a reeleição, foi preso pela PF.

Mas não tem ''pobrema'', não. Na urna o nome estará certinho e cada um vota de acordo com sua consciência.