banner sebrae
pmcg tjms
(67) 99826-0686

Cinco bairros receberão atendimento da Funsat Itinerante na próxima semana

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas, orientações sobre emissão de carteira de trabalho e outros

11 AGO 2017
Funsat
17h46min
Foto: Reprodução

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), estará na próxima semana nos bairros Tiradentes, Nossa Senhora Aparecida, Moreninha II, Aeroporto e São Benedito.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Confira abaixo os locais de atendimento:

Na segunda- feira (14.08), a ação acontecerá na sede do CRAS Tiradentes, na Rua João Casemiro, nº 466, das 8h às 11h.

Na terça-feira (15.08), o serviço será realizado no CRAS Nossa Senhora Aparecida, na Rua Kamie Shimabuco, nº 08, próximo ao Ceasa, das 8h às 11h.

Já na quarta-feira (16.08), o atendimento será no CRAS Moreninha II, localizado na Rua Pariris, nº 330, das 8h às 11h.

Na quinta-feira (17.08), o atendimento será realizado no CRAS Aeroporto, na Rua Rio Galheiros, nº 470, das 8h às 11h.

Na sexta-feira (18.08), as atividades serão realizadas no Centro Comunitário de “São Benedito”, localizado na rua Maria de Jesus s/n, no Jardim Seminário, das 8h às 11h.

Serviço

Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

Veja também