A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

16/01/2017 10:16

A+ A-

De professor a tratorista, Funtrab oferece 44 vagas de emprego

Confira todas as oportunidades

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 44 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (16). São oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria; analista de cobrança; assistente administrativo; auxiliar de almoxarifado; de costura; de eletrônica; de escritório; lavanderia e limpeza.

Também há vagas para açougueiro; caldeireiro (chapas de ferro e aço); caseiro; chapeiro; coordenador de restaurante; costureira em geral; cozinheiro de restaurante; empregado doméstico; encanador de manutenção e industrial; enfermeiro auditor; gerente comercial; de marketing e vendas; limpador de vidros; lubrificador de veículos automotores (exceto embarcações); e lustrador de móveis.

Também estão sendo realizadas contratações de marceneiro; mecânico de manutenção de máquina industrial; monitorador de sistemas e suporte ao usuário; operador de caixa; de caldeira; de empilhadeira elétrica; de rebobinadeira na fabricação de papel e papelão; de telemarketing receptivo; porteiro; professor de maternal; tratorista – exclusive na agropecuária; e vendedor.

As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. A Funtrab fica localizada na Rua 13 de maio, 2773 – Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Compareça ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024