A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

15/11/2017 14:16

A+ A-

Funtrab realiza mutirão de atendimento nesta quarta-feira de feriado

Serão oferecidos intermediação de mão de obra e encaminhamento às vagas de emprego, Seguro-Desemprego e outros serviços

Devido ao incêndio ocorrido na noite de sexta-feira (10) no andar térreo da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), todos os serviços prestados ao público foram suspensos por  tempo indeterminado. As instalações atingidas são, justamente, o local de atendimento ao trabalhador que procura intermediação de mão de obra e encaminhamento às vagas de emprego, Seguro-Desemprego e, enfim, os serviços prestados na Fundação, não têm prazo para serem normalizados.

Todas as providências estão sendo encaminhadas no sentido de  agilizar a recuperação dos danos e, assim,  recuperar as  condições de trabalho. De acordo com Wilton Acosta,  o diretor-presidente da Funtrab, “estamos recorrendo ao governo do Estado para agilizar as ações. Precisamos voltar os serviços o mais rápido possível, uma vez que, em média, são  atendidos na Fundação cerca de 600 trabalhadores por dia”.

Mutirão

Conforme estava programado, será realizado um ‘Dia do Trabalho, Emprego e Renda’. Inicialmente os trabalhos seriam  realizados nas instalações da Funtrab. Entretanto, devido ao sinistro, o atendimento se dará no mesmo endereço (Rua 13 de Maio, 2773), em frente à Casa do Trabalhador.

Na data, serão oferecidos todos os serviços realizados pela Fundação.  A ação servirá, inclusive, para minimizar  os efeitos da paralisação causada pelo acidente.  Assim sendo, o trabalhador poderá se dirigir à Funtrab nesta quarta-feira  (15), mesmo sendo feriado. O atendimento será das 7h30 até as 13h30.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024