A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 7 anos

A+ A-

Governo convoca para inspeção médica e posse aprovados em concurso da Agepen

Ao todo, 419 candidatos aprovados em todas as fases do concurso irão compor o quadro de pessoal da Agência

Por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o Governo de Mato Grosso do Sul convoca para inspeção médica e posse 200 candidatos aprovados no concurso de 2016 da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Os selecionados irão ocupar vagas de agentes penitenciários.

Assinado pelo secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis (SAD), o documento de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta terça-feira (11). Datas, horários e locais da realização das inspeções e assinaturas dos termos de posse estão divulgados a partir da página 2.

Cronograma de nomeação

O governador Reinaldo Azambuja divulgou na semana passada um cronograma de nomeação dos candidatos aprovados no último concurso da Agepen. Duzentos foram nomeados aos cargos efetivos em 6 de abril, 120 serão nomeados em meados de maio e outros 99 serão convocados assim que as horas extras deixarem de ser praticadas pela Agepen.

Ao todo, 419 candidatos aprovados em todas as fases do concurso irão compor o quadro de pessoal da Agência. Segundo o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, os novos servidores da Agepen irão atuar na Capital e no interior do Estado, “tanto na função operacional quanto no administrativo”. Para ele, a convocação dos aprovados no concurso revela que Mato Grosso do Sul, mesmo vivendo em um cenário delicado da economia nacional, investe nos recursos humanos da Segurança Pública.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024