A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

15/04/2018 16:16

A+ A-

Inscrições abertas para processo seletivo de Tutores a Distância da UEMS

Os candidatos selecionados no limite das vagas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPP), da Diretoria em Educação a Distância (DED) e da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), divulga a abertura do Processo Seletivo destinado à seleção de Tutores a Distância, para atuarem no curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecido pela UEMS em parceria com o Sistema UAB.

O edital oferta quatro vagas, sendo três para cadastro de reserva. As inscrições ocorrem de 13 a 27 de abril.

Os candidatos selecionados no limite das vagas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765, a ser paga diretamente pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB-CAPES) do Ministério da Educação. 

Os tutores a distancia desempenham papel de fundamental importância no processo educacional dos cursos a distância e compõem o quadro diferenciado no interior das instituições. As atividades desenvolvidas a distância contribuem para o desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem e para o acompanhamento e avaliação das atividades propostas pelo Projeto Pedagógico do Curso.

Clique aqui e confira o edital completo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024