A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 5 anos

A+ A-

Prefeitura realiza processo seletivo para contratar professores temporários

Inscrições serão aceitas no período de 5 a 27 de novembro

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou a Chamada Pública de abertura do processo seletivo para a contratação, em caráter temporário, de professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Objetivo é atender necessidades temporárias excepcionais de lotação nos Centros Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais da Área urbanas, rurais e indígenas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

O processo seletivo não está relacionado ao Concurso Público realizado pela Prefeitura de Sidrolândia, embora servirá também para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Poderão inscrever-se no processo seletivo: professores com Nível Superior - Licenciatura Plena; ter 18 (dezoito) anos ou mais; ser brasileiro nato ou naturalizado; haver cumprido com as obrigações do serviço militar, se for o caso; estar em dia com a justiça eleitoral.

A Comissão Executora – representada por membros da Procuradoria Jurídica, Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Educação – informa que os candidatos devem apresentar currículo na sede da Educação localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, no período de 05 a 27 de novembro de 2018 das 07h às 11h.

Poderão inscrever-se os professores sem vínculo efetivo com a Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia/MS. E os professores com vínculo efetivo junto à Rede Municipal poderão confirmar inscrição desde que não ultrapassem a carga horária de 44 horas semanais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024