A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

23/05/2017 16:28

A+ A-

Projeto oferece cursos gratuitos para comunidade na Vila Carvalho

São oferecido cursos de pintura em tecido, corte e costura, biscuit, crochê e culinária vegetariana

O Bom Samaritano é um projeto social que oferece, semanalmente, vários cursos gratuitos à população na região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma, o projeto ocorre graças ao voluntariado de várias pessoas e tem como objetivo levar entretenimento e novidades à comunidade.

São oferecido cursos de pintura em tecido, corte e costura, biscuit, crochê e culinária vegetariana. Além das aulas, os integrantes do projeto também fazem doações de roupas e calçados para quem precisar.

“Nós queremos fazer algo bom para a comunidade, para isso o projeto existe. Ele é simples, mas está sendo eficiente”, comentou Maria Luiza, coordenadora do projeto.

O bairro próximo ao centro é de classe média alta, onde vivem muitas donas de casa, pessoas idosas e aposentadas. Os cursos oferecidos são pensados para atingir essa faixa etária, mas mulheres de várias idades participam.

“Homens também podem fazer os cursos, porém só mulheres atualmente são alunas, e elas estão felizes em aprender algo novo”, conta Maria Luiza.

Serviço: Gratuito, o projeto funciona todas as terças-feiras das 14h às 16h30 na Rua Santa Dorotéia, n. 200, Vila Carvalho. Para mais informações, pelo telefone: (67) 3324-6560.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024