A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

29/03/2017 11:30

A+ A-

Subsecretaria da Juventude oferece curso para quem procura primeiro emprego na Capital

Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos; Curso é gratuito

A Subsecretaria de Juventude, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza entre os dias 3 e 7 de abril, das 13 às 17 horas, o Curso de Capacitação Profissional (CCP), que integra o Programa "Levanta Juventude". O CCP foi desenvolvido exclusivamente pela Subsecretaria para atender quem procura o primeiro emprego. Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos.

Segundo o subsecretário da Juventude, Maicon Nogueira, 'o objetivo do Curso é ampliar a visão de mundo do jovem, desenvolvendo suas habilidades e competências e ao mesmo tempo atendendo às demandas do mercado de trabalho local'.

No curso será levado em consideração três pontos: linguagem, comportamento e interesses. Entre os conteúdos oferecidos, o candidato terá conhecimento sobre comportamento organizacional, relacionamento interpessoal no trabalho, marketing, ética e postura, dicção e oratória, além de técnicas de coach e empreendedorismo. O curso é estruturado com encontros presenciais e atividades online.

As dinâmicas, palestras, oficinas e treinamentos serão desenvolvidas em conjunto com entidades, universidades e empresas parceiras do município. O curso é gratuito e terá a duração de cinco dias, com certificado de 60 horas.

As aulas acontecem na Faculdade Novoeste, localizada na Rua Rui Barbosa, 1792. As vagas são limitadas e podem ser feitas no telefone 3314-3577  ou pelo aplicativo Whatsapp, 9.9908-4309.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024