A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2018 12:01

A+ A-

Ação da PRF prende grupo com 20 quilos de cocaína

Todos apresentaram nervosismo ao serem questionados pelos policiais

Uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) culminou com a prisão de três pessoas durante uma ação em Três Lagoas. Eles foram flagrados com 20 tabletes de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo de passeio na tarde de ontem (19), na BR-262.

O veículo era conduzido por um rapaz de 26 anos e tinha como passageiro um homem de 30 anos. Minutos depois, os policiais abordaram uma camionete, conduzida por um homem de 35 anos. Segundo o Patrulha News, os três suspeitos apresentaram nervosismo e respostas contraditórias em relação ao destino da viagem e os policiais descobriram que, os motoristas dos veículos estavam trocando mensagens através de celulares.

Após revistar os carros,  os policiais descobriram que o tanque de combustível da camionete apresentava sinais de um compartimento secreto. Foram encontrados 20 tabletes cocaína, pesando quase 20 quilos no total. O motorista da camionete disse que entregaria o entorpecente em Goiânia/GO.

Já o motorista do veículo de passeio confessou fazia o serviço como “batedor” até Cassilândia/MS. Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024