A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/12/2017 14:56

A+ A-

Adolescente é flagrado pilotando motocicleta, foge da polícia e cai do veículo

O jovem sofreu escoriações leves nos pés devido à queda, mas recusou atendimento médico

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado pilotando uma motocicleta neste sábado (9), no residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, cidade distante cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, o jovem estava trafegando pelo Jardim Universitário com a placa do ciclomotor erguida, o que levantou suspeitas da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina.

Os policiais então resolveram fazer a abordagem, momento em que o jovem empreendeu fuga em alta velocidade. Ele entrou no residencial Portal do Parque e, próximo a um condomínio fechado, caiu com a motocicleta e foi capturado pelos policiais.

Ainda conforme o Jornal da Nova, a motocicleta Honda/CG 125, cor azul, com placa de Presidente Epitácio (SP), foi apreendida e o condutor detido, sendo que ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O jovem sofreu escoriações leves nos pés devido à queda, mas recusou atendimento médico. Ele alegou que fugiu por ser menor de idade e que a motocicleta estava em situação irregular, pois havia comprado há poucos dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024