A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2017 08:07

A+ A-

Adolescente pega carro escondido, foge da polícia e acaba baleado na perna

Perseguição durou 40 minutos; jovem fez 'GTA' com carro da avó

Um adolescente de 14 anos foi atingido com tiro na perna após fugir da polícia nesta quina-feira (22). O rapaz teria pego o carro da avó escondido, um Toyota Corolla 2017, e ao ser abordado pela polícia, fugiu. Houve perseguição, que durou 40 minutos, e os militares precisaram abrir fogo para que o veículo parasse.

Segundo informações da polícia, o adolescente mora no Bairro Guanandi, e foi abordado por militares do 10º Batalhão da PM. O menino não teria respeitado a ordem de parada e, segundo o delegado Giulliano Carvalho Biacio, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o menor teria inclusive jogado o veículo contra as motos dos policiais.

Os militares pediram reforço do Batalhão de Choque e próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), próximo a Avenida Costa e Silva, como o menino não respeitou a ordem de parada, os policiais abriram fogo, com aproximadamente 10 disparos. Os projéteis atingiram os pneus e a lateral direita do veículo. O menino também foi atingido na altura do coxa.

O menino foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa e ele estava com a chave reserva do veículo. O caso foi registrado como desobediência e resistência. O veículo foi encaminhado para a 5ª DP e será investigado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024