A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Amigos lamentam perda de soldado morto a tiro em guarita da Base Aérea de Campo Grande

Haverá investigação para ver se disparo foi acidental

'A ficha nem caiu ainda', disse uma amiga do soldado da Base Aérea de Campo Grande,  Alex Floriano,18. Ele foi atingido por um tiro, enquanto fazia o serviço de guarda na guarita da instituição, e morreu na noite desse sábado (18).

As circunstâncias do caso ainda não foram apuradas pela polícia. No entanto, circula a informação entre os amigos de que teria sido um disparo acidental feito por um colega de serviço de Alex.

''Maninho, vai com Deus. Você sempre foi um menino sorridente e sonhador . Vai ser dificil[...]'', desabafou uma jovem no perfil do soldado no Facebook. Outra colega publicou: ''Velho, não dá para acreditar!'' e ''É verdade que ele se foi?''  

''Você disse que o mundo ia acabar ontem e você iria estar de serviço, que não queria estar no fim do mundo e ter que trabalhar. Com teu jeito brincalhão foram suas "últimas palavras" !

Enfim o mundo acabou pra você , sua missão foi concluída na terra guerreiro ! Sentiremos sua falta. Deus escolhe as pessoas boas, Ele as livra desse mundo cruel'', publicou um amigo também militar.

Após ser atingido, Floriano chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu na noite dessa sexta-feira (24).

Floriano nasceu em São Paulo e entrou na Base Aérea em fevereiro deste ano. Ele estava lotado na PA (Polícia da Aeronáutica).

Tentamos contato com a Base Aérea de Campo Grande, mas nenhum telefone atendeu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024