A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/06/2017 10:36

A+ A-

Jovem pede a amigo para acionar advogado, mata um e atira em outro em bar

Antes de cometer o crime, jovem já queria o apoio de um advogado

Bruno Henrique Barbosa de Paula, de 25 anos, foi morto por volta das 2h24, deste domingo (25), enquanto estava no Bar Avenida 287, localizado na rua Duque de Caxias, região central de Jardim. Segundo a polícia, o autor foi identificado como sendo Elias Gimenes Junior, de 24 anos, e o motivo seria um desentendimento ocorrido no local entre ele e a vítima. Antes de cometer o crime, Elias ligou para um amigo pedindo um advogado. 

O caso é tratado pela polícia como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa da vítima. No registro policial, consta que a vítima e o autor teria tido um desentendimento e que Elias teria sido ofendido por Bruno. Diante disto, o autor teria dito para a vítima esperar no local que já voltava. 

Elias teria ido até o carro, avisou um amigo que acionasse um advogado, retornou ao local e efetuou diversos disparos a queima roupa contra Henrique, que morreu no local. Além dele, outra pessoa foi atingida. José Carlos Romero Leite, de 25 anos, foi baleado próximo a coluna cervical e o projétil teria transfixado na face do lado esquerdo. 

Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam José Carlos para o Pronto Socorro da cidade. Henrique foi atingido por dois disparos, na boca e no pé, e já estava sem os sinais vitais quando o socorro chegou. 

A fuga

Os policiais do Patrulhamento de Trânsito e Força Tática faziam ronda pela região quando escutaram os disparos e avistaram pessoas correndo de dentro do estabelecimento. Ao se aproximarem foram avisados por testemunhas que o autor teria fugido pela Rua Marechal Rondon e que estaria trajando roupa cinza. A guarnição foi para o local e encontrou um sargento da Polícia Militar que apontou quem seria o autor dos disparos. 

Elias não teria resisto a prisão e com ele foi encontrada uma arma, municiada com seis munições sendo três deflagradas e três intactas. O autor não apresentada sinais de embriagues. 

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024