A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
BR-163

13/04/2018 17:35

A+ A-

Ao fugir de abordagem, motorista de carro roubado bate de frente com viatura da PRF e capota

Ação envolveu Polícia Rodoviária Federal de MS e PR

Aldemir da Silva, 36 anos, que dirigia um Toyota Fielder, foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial e bater o carro de frente com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, no final da manhã dessa quinta-feira (12), na BR-163, próximo a Mundo Novo.

Uma equipe da PRF em Guaira (PR) fazia fiscalização de rotina quando observou que o veículo tinha placas referentes a outro carro. O motorista foi abordado, mas fugiu em alta velocidade no sentido de Mato Grosso do Sul.

Ao chegar próximo ao Posto Fiscal de Ilha Grande, o condutor passou a trafegar na contra-mão, fazendo com que os demais motoristas jogassem os carros para fora da pista e assim evitar acidentes.

No trecho próximo a Receita Federal de Mundo Novo, o homem voltou a dirigir no sentido correto e em alta velocidade fez manobra para seguir sentido

Paraguai. Nesse momento, agentes da PRF atravessaram as viaturas na pista, com sirene e giroflex ligados, mas antes de descerem do carro, o suspeito colidiu contra as viaturas e depois capotou.

O suspeito ficou ferido, assim como um agente da PRF. Ambos foram socoridos por uma viatura da CCRMSVia.

O veículo havia sido roubado na cidade gaúcha de Taquara. Ademir foi preso por receptação e levado para a Polícia Civil de Mundo Novo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024