A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/08/2018 08:03

A+ A-

Após discussão, jovem é assassinado com pedradas na cabeça

A polícia encontrou uma pedra e um ferro de passar roupa utilizados para executar a vítima

Matheus Gonçalves Medeiros, 19 anos, foi assassinado por volta das 20h20 de ontem (11), dentro de uma residência no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado atrás de uma sucata de caminhão no fundo da casa.

A vítima teria sido executada com golpes de pedra e ferro de passar roupa. Vizinhos ouviram gritos de socorro no local e acionaram a polícia.  Moradores afirmaram que ouviram uma briga entre Matheus e o dono da casa, identificado como Jeferson Mariano Verdugo, 19 anos. A esposa de Jeferson pedia para o mesmo parar com as agressões na frente dos filhos e deixou o local com as crianças.

Ao chegar no local, os policiais encontraram marcas de sangue próximo da entrada e no quintal da casa. O suspeito teria cometido o crime dentro da casa e arrastado o corpo para fora.  Após matar o amigo, Jeferson deixou o local tomando rumo ignorado.

Os policiais encontraram um aparelho celular próximo da vítima e um cigarro de maconha no quintal. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Na delegacia, o celular que estava com a vítima tocou e a mãe de Matheus foi orientada a comparecer na delegacia.

Os pais da vítima foram até a delegacia, reconheceram o corpo e registraram a ocorrência. A mãe afirmou que Jeferson era amigo de seu filho e os dois tinham o costume de se reunir durante os finais de semana.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024