A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

PRF que matou após briga está 'aborrecido' com morte de Adriano, afirma advogado

Ricardo Moon é monitorado por uma tornozeleira eletrônica e está desarmado

A defesa do policial rodoviária federal, Ricardo Moon, Renê Siufi afirmou ao TopMídiaNews que seu cliente demonstra aborrecimento diante da morte do empresário Adriano Correia do Nascimento e voltou a desenvolver a função de policial, mas agora sem arma de fogo.

Conforme Siufi, Ricardo voltou a trabalhar na PRF e utiliza tornozeleira obedecendo os critérios estabelecidos pela justiça. "Ele está trabalhando, agora está sem a arma de fogo e usa tornozeleira o tempo todo, conforme foi ordenado pela justiça. Ele está bastante aborrecido, porque se trata de uma vida, ele está bem chateado".

Após às 22 horas, Moon é obrigado a estar dentro de sua residência e de acordo com Renê, ele tem cumprido todas as regras estabelecidas para manter a liberdade que conquistou. "Ele é obrigado a se recolher depois das 22 horas e está cumprindo tudo. Sempre demonstrando estar chateado com o ocorrido".

Siufi volta a destacar que mesmo aborrecido, o policial continua acreditando que agiu da forma correta, ao atirar contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Ele fez o que ele aprendeu no colégio da polícia, já prendeu traficantes, membros de facção criminosa e naquele momento, o empresário discutiu, jogou o carro em cima dele, ele sabe que fez o que aprendeu na escola da polícia, mas está bastante aborrecido com o que aconteceu, porque se trata de uma vida".

O policial é acusado de matar o empresário Adriano Correia do Nascimento após uma discussão no trânsito, no dia 31 de dezembro de 2016, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024