A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Após ser acusada de acobertar estupro, mãe faz B.O. contra suspeito

A mulher de 40 anos denunciou o ex-marido, que tem 20 anos

Inicialmente acusada de conivência, a mãe da jovem deficiente mental que foi estuprada pelo padrasto fez um boletim de ocorrência na polícia pedindo medidas protetivas contra ele. Segundo o registro policial, ela foi agredida por Carlos Eduardo dos Santos, 20 anos. Ele teria dado socos na boca da vítima após mandar o suspeito ir embora de casa.

A briga teria acontecido no dia 14, porém o boletim de ocorrência só foi feito nesta quarta-feira, depois que a família descobriu que ele mantinha relações sexuais com a filha dela de 25 anos, que é deficiente mental. Carlos Eduardo foi denunciado também por estupro, porém, quem fez o registro foi a avó da menina, que seria a tutora dela.

A mulher que tem 40 anos, estava sendo acusada pela família de “fechar os olhos” para o que estava acontecendo. “Quero esclarecer que minha irmã não está com o Carlos e sim com minha família escondida. Ela também registrou um BO  e pediu medida protetiva contra ele”, esclareceu.

Nas redes sociais as tias e familiares da jovem vítima de estupro pedem por justiça e divulgam a foto de Carlos Eduardo que é conhecido como “Negrinho” e residiria na região do Jockey Clube na Capital.

De acordo com a família, o suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado pois a polícia alegou que não havia sido feito o flagrante. Agora, a informação é que estão aguardando o laudo oficial do IMOL comprovando que houve relações sexuais para que possam pedir a prisão de Carlos Eduardo. 


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024