A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/06/2018 13:38

A+ A-

Armamento pesado encomendado pelo PCC é apreendido em Mato Grosso do Sul

Um dos envolvidos conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Na madrugada desta quarta-feira, 20 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil, carregadores e munições no km-141 da BR-262.

Em fiscalização na Unidade Operacional de Água Clara, a 189 km de Campo Grande, foi dada a ordem de parada aos veículos Volkswagen Voyage com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, e Ford Fiesta Sedan com placas de Campo Grande.

O Voyage era conduzido por um homem de 40 anos, em companhia de uma passageira de 30 e o Ford Fiesta Sedan era conduzido por um homem de 27 anos.

Ao serem abordados, os três ocupantes de ambos os veículos afirmaram que se conheciam, estavam viajando para Salvador, Bahia, porém a viagem possuía objetivos diferentes. O que levantou suspeita na equipe para vistoriar o automóvel.

A equipe encontrou oculto no encosto do banco de passageiros do Ford Fiesta um compartimento com abertura eletrônica, que tinha um fuzil calibre 5.56, dois carregadores e 26 munições também de calibre 5.56.

No momento da descoberta o condutor do Fiesta empreendeu fuga a pé para uma mata existente às margens da Unidade Operacional e não foi mais localizado.

O condutor do Voyage declarou que o fuzil, carregadores e as munições seriam levados para Salvador, a mandado do motorista que havia fugido e receberia a quantia de R$ 5 mil e que o armamento apreendido pela equipe era encomenda do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os presos, os veículos, o armamento e as munições foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024