A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/07/2017 13:07

A+ A-

Assassinos de ex-vereador e esposa 'colecionam' passagens pela polícia

Entre os crimes estão violência doméstica, ameaça, furto e lesão corporal dolosa

Rivelino Mangelo, 45 anos, e um dos filhos, Rogério Nunes Magelo, 19 anos, que são dois dos suspeitos do assassinato do ex-vereador Cristóvão Silveira e da esposa, Fátima Silveira, possuem extensa ficha criminal.

Conforme divulgado pela polícia, Rivelino possui 10 passagens pela polícia, entre elas por furto, ameaça, violência doméstica e lesão corporal dolosa. 

Já o filho e comparsa no crime, Rogério, possui seis passagens pela polícia por furto, vias de fato e lesão corporal dolosa. Dos seis crimes, quatro foram cometidos enquanto o suspeito era menor de idade.

Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, que é o quarto envolvido na morte do casal, está foragido. Ele fugiu quando foi interceptado pela PM (Polícia Militar) de Corumbá, na BR-262, enquanto dirigia a caminhonete do casal, uma L200.

O ex-vereador

Formado em administração de empresas, Cristóvão era natural de Bela Vista e iria completar 66 anos no próximo dia 25 de julho. Exerceu cinco mandatos de vereador pelo PSDB, na Capital, deixando a vida pública em 2012, quando não tentou a reeleição.

Entre os projetos apresentados mais relevantes estão a Lei para o uso obrigatório do cinto de segurança na Capital, exigência que só passou a ter validade nacional em 1997 e a Lei da Cantina Saudável, Lei promulgada em 2011 que proíbe a venda de guloseimas nas escolas públicas e particulares.

O casal deixa dois filhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024