A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/07/2017 14:00

A+ A-

Até helicóptero é usado para prender foragido que matou casal em chácara

Polícias do Estado fazem Megaoperação em busca do quinto suspeito do crime

Os policiais do Estado estão realizando uma megaoperação para encontrar mais um suspeito de estar envolvido na morte do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, e sua esposa, Fátima Silveira. O casal foi brutalmente assassinado a facadas na tarde da última terça-feira (18), em uma chácara localizada na MS-080, saída para Rochedo.

Um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), policiais militares e civis de Campo Grande e Corumbá estão realizando diligências na busca do quinto elemento, já que três foram presos e um morto durante uma troca de tiros com a polícia.

                               

                                                                             (Casal assassinado.)

Até o momento, cinco criminosos participaram do crime. Os presos foram identificados como Rivelino Mangelo, 45, Alberto Nunes Mangelo, 20, e Rogério Nunes Mangelo,19. Já Diogo André dos Santos Almeida,19, morreu durante um confronto com a polícia, enquanto um outro indivíduo que não teve a identidade revelada conseguiu fugir.

                            

                                                          (Pai e filhos assassinos estão presos.)

Rivelino era o caseiro da chácara e mentor do crime, ele é o pai de Rogério e Alberto. Diogo que morreu seria o sobrinho do funcionário do ex-vereador.

Crime premeditado

Conforme o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada em Repressão Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), o crime estava sendo premeditado por Rivelino há cerca de uma semana. "Pegamos vários áudios no celular dele combinando o crime com o filho, Rogério, e o sobrinho Diogo. Nos áudios ele foi claro ao dizer que, caso não tivesse ajuda dos dois, cometeria o crime sozinho", explicou.

                                                      

                                                             (Diogo morreu durante um confronto com a polícia.)

Ainda segundo Peró, Rivelino disse que estava com raiva do patrão por ser constantemente maltratado e humilhado. À imprensa, o suspeito confirmou a versão. "Ele me xingava e me humilhava todos os dias na frente da minha esposa e da minha filha", contou.

Plano dos criminosos

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 15h30 de terça-feira. Rivelino teria atraído os patrões até um galpão na propriedade rural onde moravam. Ele teria ficado responsável por golpear a mulher, enquanto Diogo feria o homem. Segundo a polícia, Cristóvão teria reagido e entrado em luta corporal com os suspeitos.

                                     

                                                                                 (Facas usadas no crime.)

A intenção também era incendiar os corpos, mas como havia pouca gasolina, apenas uma parte do corpo de Fátima foi carbonizado.

Após o crime, eles fugiram do local e a caminhonete da vítima foi abandonada em um lixão na cidade de Anástacio por Rogério. Rivelino foi o primeiro a ser preso, após a polícia desconfiar  da versão de roubo com cárcere privado e encontrar os corpos na propriedade rural.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024