A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2017 16:42

A+ A-

Preso por incendiar a esposa coloca culpa em bebida e pasta base de cocaína

Ele disse que teve 'apagão' e não se lembra de muita coisa

Ao ser apresentado pela Delegacia da Mulher, Gilson Ferreira da Silva,39, disse que uma discussão por causa de bebida e droga o fizeram incendiar a esposa, Adriele de Fátima Soares da Silva, 27 anos, com gasolina, no último sábado (9), em Campo Grande.

O suspeito, que se apresentou à polícia nessa terça-feira (12), na 4ª DP, contou que bebia e usava droga junto com a esposa. Em dado momento, o entorpecente e a cachaça teriam acabado, e os dois teriam iniciado uma discussão, pois Adriele teria sugerido vender coisas da casa, como vidro de vinagre, para comprar droga.

Gilson diz que teve um 'apagão' por conta do efeito da droga, e que não se lembra de muita coisa. O suspeito pegou gasolina de uma motosserra, já que faz serviços como jardineiro, e de um galão para tocar fogo na esposa.

Delegada diz que vítima dormia quando foi incendiada. (Foto: André de Abreu)

O homem nega que a vítima estava dormindo, mas essa versão não convenceu a delegada Ariene Nazareth Murad. Ela acredita que o fato de Adriele ter demorado a reagir às queimaduras, indica que estava dormindo, o que agrava o crime. O depoimento de uma testemunha também indica que ele esperou a mulher dormir.  

Um vizinho que socorreu a vítima disse ter ouvido gritos ''ele quer me matar', afirma a polícia.

A delegada disse ainda que já enviou um ofício pedido exame de corpo de delito em Adriele. A vítima está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Gilson está preso preventivamente e segundo Ariane, ele vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e por ter dificultado a defesa da vítima. Como o suspeito está preso, a delegada tem dez dias para concluir o inquérito e encaminhar para o Ministério Público Estadual.

(Inquérito tem dez dias para ser concluído)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024