A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/05/2017 09:30

A+ A-

Boliviano é flagrado com cocaína em mala no Aeroporto Internacional da Capital

Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico internacional de drogas

Um boliviano de 39 anos foi preso pela Polícia Federal ao ser flagrado com mais de três quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O flagrante aconteceu na madrugada de ontem (22), quando os policiais desconfiaram do suspeito.

Segundo a assessoria da PF, os policiais resolveram verificar a bagagem do boliviano e encontraram o entorpecente. O suspeito relatou que levaria a cocaína para a cidade de São Paulo, onde receberia dois mil dólares pelo ‘trabalho’.

Ainda segundo os relatos do suposto autor, ele pegou a droga no país de origem. Casado e pai de três filhos, o suspeito era morador da cidade de Santa Cruz de La Sierra, mas foi até Puerto Quijarro, onde recebeu a mala com a cocaína. Em seguida, o boliviano embarcou em um ônibus com o entorpecente e entrou no Brasil chegando até Campo Grande onde pernoitou em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário da Capital.

Ao tentar embarcar no voo para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, ele foi preso pelos policiais federais. O boliviano vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e foi encaminhado para a sede da PF.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024