A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado em condomínio

A vítima foi encontrada agonizando em um dos apartamentos

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um golpe de faca, na noite desta quarta-feira (20), em um condomínio de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi encontrada agonizando devido a um ferimento provocado por um golpe de faca na região do abdômen. Segundo o Patrulha News, com dificuldades na fala, a vítima contou aos militares que estava em companhia de um amigo, os dois faziam o uso de bebida alcoólica e fumavam maconha. Em determinado momento a dupla foi até o apartamento de um homem de 34 anos – suspeito da tentativa de homicídio – e uma discussão começou entre a vítima e o vizinho.

No meio da briga, de posse de uma faca, o suspeito de alcunha “baiano”, desferiu um golpe contra a vítima. A facada causou um ferimento grave de intenso sangramento. Após o crime, o suspeito fugiu.

A equipe da Rádio Patrulha realizou diligência, mas o suposto autor não foi encontrado. A vítima foi internada em estado grave no hospital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024