A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/10/2017 14:49

A+ A-

Casal é sequestrado por grupo armado na BR-262; homem está desaparecido

Caso ocorreu na tarde de ontem (21) próximo a Unei Dom Bosco

A Polícia Civil está investigando um caso de sequestro ocorrido na tarde de ontem (21), na BR-262, área rural de Campo Grande. Uma mulher, de 38 anos, e o marido, de 44 anos, foram abordados e sequestrados por um grupo de homens armados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que seguia com o seu marido até uma fazenda pela estrada vicinal, próximo a Unei Dom Bosco, quando foram abordados por quatro homens armados que estavam em uma caminhonete.

Segundo o relato, ela e o marido foram colocados na carroceria do veículo, onde o esposo começou a ser espancado com chutes e coronhadas. Pouco tempo depois, mais dois homens armados chegaram em um trator e também agrediram o marido da vítima. 

Em determinado momento, a mulher pulou do veículo e correu para a mata. Ela pulou em um riacho e nadou por vários metros, até chegar na fazenda. No local, suja e com arranhões, a vítima pediu socorro.

A polícia foi acionada e equipes do Batalhão de Choque fizeram buscas pela região, porém o marido da vítima não foi localizado. 

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024