A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/05/2018 09:03

A+ A-

Comerciante tenta perseguir bandidos após assalto e acaba baleado

A quadrilha é suspeita de participar de outro roubo a comércio na região da rodoviária

Um comerciante acabou baleado durante perseguição a bandidos que realizaram um assalto na Avenida Brasil, em Batayporã, cidade distante cerca de 310 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (10).

Dois assaltantes chegaram ao supermercado em uma motocicleta e renderam a vítima. Segundo o jornal Nova News, um malote de dinheiro foi levado na ação e, logo após, o dono do estabelecimento pegou outra motocicleta e começou a perseguir a dupla.

A vítima cortou caminho pela Vila Militar e saiu de frente com os bandidos, que começaram a atirar. O comerciante foi atingido por cerca de quatro disparos e foi encaminhado pelos socorristas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

De acordo com populares, um Fiat Uno, de cor branca, com mais dois homens, estaria dando cobertura aos motociclistas. A quadrilha é suspeita de participar de outro roubo a comércio na região da rodoviária.

As Polícias Civil e Militar, incluindo uma equipe da Força Tática, acompanham o caso e realizam diligências pela cidade. A vítima não corre risco de morte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024