A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2017 19:29

A+ A-

Correnteza pegou menino de surpresa, relata pedreiro que tentou resgatar trio

Dois garotos foram salvos pelo homem.

O pedreiro Rodrigo Ricaldi Flores,34, tentou salvar os três meninos que tomavam banho no Córrego Imbirussu e foram surpreendidos pela correnteza, formada pela chuva forte em outros pontos da cidade, na tarde desta quinta-feira (19). Dois deles foram resgatados, mas um menino de 12, que é deficiente mental, foi levado pela água. 

Ricaldi lembra que estava jogando bola, momento em que ouviu um menino gritar por socorro, dizendo que o irmão e o primo dele estavam em perigo no córrego. De pronto, o pedreiro foi até o local e resgatou dois dos garotos, que tem entre 14 e 16 anos, porém o menino de 12 anos já havia sido levado pela correnteza.  

Assim que populares souberam do fato, se mobilizaram para tentar resgatar a criança, mas não houve tempo. Um rapaz que trabalha em um comércio avisou o pai  que o filho dele estava desaparecido. Conforme os moradores, o banho no rio é comum, pois a água é limpa e não há correnteza. 

Segundo a tia do garoto desaparecido, ele mora somente com o pai. Além da tia e do pai, outros familiares chegaram ao local, mas estão muito abalados e não querem conversar com jornalistas. 

O Corpo de Bombeiros está com mergulhadores no ponto onde o menino desapareceu, mas já anunciou que as buscas serão interrompidas às 19h30 e retornarão ao amanhecer. 

(Correnteza levou garoto que se banhava no Imbirussu - Foto: André de Abreu)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024