A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Denúncia: quiroprático abusa de pacientes dentro do consultório em Campo Grande

O profissional tentou masturbar a mulher e fez comentários sexuais durante a consulta

Uma mulher de 32 anos denunciou um quiroprático por abuso sexual mediante fraude. O fato aconteceu na clínica onde o homem atende, no bairro Monte Castelo, e o boletim de ocorrência foi feito na delegacia da Mulher na Casa da Mulher Brasileira. O profissional tentou masturbar a mulher e fez comentários sexuais durante a consulta.

Segundo Maria - nome fictício para a paciente -, ela estava sentindo muitas dores na coluna quanto um amigo indicou a quiropraxia para auxiliar no tratamento. “Me indicaram esse profissional e eu fui, quase sem poder andar e sentindo dores terríveis. Estava com um vestido longo, até porque não conseguia vestir nada devido a dor”, narra.

“Ele pediu que eu tirasse a roupa e deitasse de bruços, fiquei de calcinha e até então era um procedimento normal. Tudo começou a mudar quando ele disse que, com a visão da minha bunda, ele já tinha ganhado o dia. Mas eu sentia muita dor e não tinha forças para levantar”, conta aos prantos.

Maria diz que, ao ser virada de frente, o quiroprático começou a fazer perguntas. “Achei que era normal ele saber das minhas atividades, até para saber se tinha alguma relação com a dor. Nesse momento ele estava tocando pontos próximos a minha virilha e me questionou a quanto tempo eu não tinha relações sexuais. Como eu comecei a chorar, ele começou a afirmar que eu estava muito carente”, detalha a vítima, entre lágrimas.

Foi aí que o desespero dela aumentou. “Ele pegou um aparelho vibratório de massagem e colocou a mão no meu clitóris. Com muita dor eu tentei me afastar e disse que aquilo não era normal e ele tentando agir como se fosse normal, mas não era “, reclama.

Ao sair do local, ela contou ao amigo o que tinha acontecido e eles foram até a delegacia.

Bastante abalada, a mulher está temerosa que o caso ficar impune. Chorando bastante, ela garantiu que não aceitará deixar isso acontecer. “Ele diz que é influente e temo pela minha integridade, mas não quero que outras mulheres passem por isso”.

Apesar do boletim de ocorrência lavrado, a reportagem irá preservar o nome do suspeito uma vez que não foi possível contato com ele.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024