FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Dirigindo em alta velocidade, homem atropela motociclista, tenta fugir e acaba preso

A vítima fraturou braço e perna; homem foi algemado e encaminhado para delegacia

29 NOV 2017
Rodson Willyams e Anna Gomes
09h26min
Foto: Wesley Ortiz

Uma mulher de aproximadamente 35 anos ficou gravemente ferida após ter a motocicleta que conduzia colhida por um homem que dirigia em alta velocidade na BR-262, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) e testemunhas relatam que o homem aparentava sinais de embriaguez.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, testemunhas disseram que tanto a mulher quando o homem seguiam no mesmo sentido pela BR-262. A mulher não foi identificada, mas seria policial militar e conduzia uma motocicleta Honda Biz. O homem de aproximadamente 50 anos, conduzia um veículo Nissan Sentra. Como estava em alta velocidade, ele teria batido na traseira da motocicleta.

Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao chão e acabou fraturando os dois braços e as duas pernas. Testemunhas ainda relatam que o homem teria tentado fugir, mas como o veículo que conduzia ficou danificado, parou alguns metros do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima seria encaminhada para a Santa Casa. Testemunhas disseram que o homem apresentava sinais de embriaguez,  fez teste de alcoolemia no local, mas os policiais não informaram a situação. Mesmo assim ele foi algemado e encaminhado para uma unidade policial.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. 

Veja também