A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/12/2017 19:16

A+ A-

Baleado pelo ex-marido da namorada dentro de funerária é operado

Ele havia levado um tiro no abdôme, na avenida Bandeirantes

Douglas Nogueira,25, baleado na manhã desta sexta-feira (1), pelo ex-marido de sua namorada, Valéria da Silva Fernandes, já foi operado na Santa Casa e aguarda leito na enfermaria.

O hospital não detalhou o estado de saúde do jovem, que levou um tiro no abdôme. A informação é que ele está no setor pós-operatório.

O crime

O suspeito de atirar em Douglas e na namorada é Wellington Barbosa Almeida, 24 anos. Ele invadiu o trabalho da ex-mulher, e atirou contra duas pessoas

Segundo a Polícia Militar, Wellington, mesmo sem ter um relacionamento com Valéria, não aceitava o fim da relação e acreditava que a ex estaria com um novo namorado, identificado como  Douglas Nogueira de 25 anos.

Nesta manhã, com uma arma em punho, Wellington surpreendeu e atirou contra Douglas em frente ao trabalho, ferido, ele entrou no local que funciona a Pax Real do Brasil. Wellington seguiu a vítima e ao realizar outros disparos, acabou atingindo um cliente, identificado como Severiano Medina de 56 anos.

Douglas foi atingido por um tiro no tórax, já Severiano foi baleado em uma das mãos. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. Valéria não se feriu. Após o crime, Wellington fugiu em uma motocicleta. O local está isolado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024