A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/03/2018 14:34

A+ A-

Dupla é presa por receptação de motocicletas e tráfico de drogas

Um dos suspeitos disse que comprou o veículo de um índio por R$3 mil

Uma equipe da Força Tática, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, prendeu por volta das 19h30 desta sexta-feira, dia 30 de março, Flávio Santos Alves Nascimento, 35 anos, foragido do presídio semiaberto de Dourados e Lucas Rafael Olmedo, 19 anos, morador no conjunto habitacional Dioclécio Artuzi, II plano, na periferia da cidade.

A ação teve início quando a equipe fazia rondas de rotina pelo local e avistou a dupla empurrando uma motocicleta, mas ao perceber a presença da viatura abandonou o veículo e começaram a correr, sendo perseguida e detida alguns quarteirões depois.

Após a detenção da dupla, os policiais identificaram a moto que estava sendo empurrada, uma Yamaha, YBR 125, de cor preta, produto de roubo e apreenderam ainda uma Honda Titan 125. de cor prata, além de três porções de maconha que totalizaram 556 gramas.

Em depoimento Flávio disse que comprou a Yamaha de um índio por R$ 3 mil e a titan ele já possui há algum tempo.

Os dois foram levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024