TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/11/2018 17:46

A+ A-

Empregado de hospital é preso após engravidar 26 mulheres em 'estado de coma'

Namorada do zelador o denunciou após uma briga de casal

Juan Enrique Rafael Ramirez Rene Lopez, um zelador de 38 anos que trabalha no Centro Médico Bernalillo, foi detido pela polícia nesta manhã desta segunda-feira (26) depois de ser acusado de agredir sexualmente várias mulheres em estado vegetativo na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos.

A polícia foi avisada pela namorada do homem, ela disse aos policiais que ele dormia com mulheres em coma no local de trabalho. O casal discutiu e ela resolveu contar tudo o que sabia em relação ao assunto. Juan disse à namorada que a tinha traído diversas vezes com as mulheres no hospital. Eis o testemunho dela:

“Ele me disse que eu era entediante na cama e que ele conseguia ter sexo sempre que quisesse no seu emprego. Foi aí que comecei a suspeitar. Ele brincava constantemente sobre as pacientes em coma no hospital. Gostava de se gabar pelo fato de poder 'soltar gases' na cara delas e colocar música alta sem ninguém dizer nada”, completou.

Vestígios de sêmen e urina foram encontrados pelos inspetores não somente nos genitais das pacientes, mas também em diversas áreas partes do corpo. “144 espécimes de sêmen, urina e fezes foram encontradas nas vítimas, nos pés, pernas, genitálias e especialmente na boca, olhos e orelhas”, afirmou a investigadora forense Diane Tell no relatório.

Por ter ejaculado dentro das vítimas, a administração do hospital concluiu que ele pode ter engravidado 26 das 27 mulheres, com idade entre os 13 e os 43 anos de idade, todas pertencentes ao departamento de reabilitação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias