A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/07/2018 12:15

A+ A-

Enfermeira morre ao bater carro em carreta estacionada na Capital

A jovem bateu seu veículo na traseira de uma carreta que estava estacionada de forma correta

A jovem enfermeira Amanda Gameiro, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (21), após bater seu carro na traseira de uma carreta que estava estacionada. O fato aconteceu na Avenida dos Crisantemos, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local por volta das 5h de hoje e a vítima já estava morta. Amanda estava em um veículo VW Voyage que trafegava pela avenida no sentido norte/sul.

Por motivos ainda desconhecidos, a jovem bateu seu carro na traseira de uma carreta que estava estacionada no local de forma correta.

Segundo o registro policial, o velocímetro do carro travou devido ao impacto, medindo a velocidade de 60km/h. A frente do veículo da vítima ficou completamente destruída e a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Após a retirada do corpo de Amanda do interior do carro, os policiais encontraram no banco do passageiro uma bolsa de contendo uma identidade funcional de enfermagem em nome da  vítima, além de alguns pertences da mulher.

Uma lata de cerveja vazia também foi encontrada dentro do carro e foi apreendida. O delegado plantonista determinou que fosse inserida na requisição de exame necroscópico a realização de exame de alcoolemia na vítima.

O Voyage foi levado para o pátio do Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O corpo de Amanda foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024