A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/04/2018 09:00

A+ A-

Foragido do semiaberto é preso depois de praticar roubo com pistola

Ele roubou dois celulares e uma bicicleta de dois jovens

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta-feira (26), após praticar um roubo no bairro Jardim Glória em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Ele roubou dois celulares e uma bicicleta.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Patrulha News, por volta das 22h30 uma equipe da Força Tática foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender um caso de roubo ocorrido na rua Sabino José da Costa. No local os policiais conversaram com as vítimas – uma de 18 e outra de 16 anos – e a informação era de que um homem de estatura baixa, de cor morena e vestido com uma bermuda, camiseta branca e boné preto abordou as duas jovens e fazendo ameaças anunciou o roubo.

As vítimas foram obrigadas a entregar os celulares e uma bicicleta que foi utilizada pelo suposto autor para fugir. As jovens contaram aos policiais que o autor fez graves ameaças de morte e chegou a mostrar o cabo de uma arma que estava na cintura dele e que depois os policiais descobriram que se tratava de uma pistola de cola quente.

Através das características repassadas pelas jovens, os policiais entraram em contato com as viaturas operacionais e um policial militar de folga também recebeu a informação sobre o roubo.

Minutos depois, o militar de folga viu o suspeito trafegando com a bicicleta pela Rua Baldomero Leituga no bairro Jardim Santo André e conseguiu deter o homem próximo a um bar. A equipe da Força Tática também realizava diligências pela região e chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito que logo confessou o crime e revelou onde havia escondido os aparelhos celulares que foram recuperados.

Ao ser levado para a delegacia, os policiais descobriram que o autor do roubo era considerado foragido do regime semiaberto de Três Lagoas. O que chama atenção no caso, é que a mesma equipe prendeu o suspeito em outro crime da mesma natureza e em poucos dias ele voltou a fugir do instituto penal semiaberto.

Reconhecido pelas vítimas, o homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por roubo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024