TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Gangue dos 'Formiguinhas', que tocava o terror em comércios, é apreendida em Coxim

O grupo arrombava estabelecimentos comerciais e furtava produtos

22 maio 2018 - 07h32Por Dany Nascimento

A maioria dos membros de uma gangue que anda deixando moradores do bairro Vila Bela, em Coxim apavorados foram apreendidos na noite de ontem (21), pela Força Tática, antiga ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). Eles utilizam capuzes para aterrorizar a população e arrombavam lojas para furtar.

Nos arrombamentos cometidos nos últimos dias, eles deixaram as digitais em alguns estabelecimentos. Os policiais começaram uma investigação em uma loja de roupas e calçados que teria sido furtada no fim de semana.

De acordo com o Edição MS, a testemunha informou que no quarto da menina tinham muitas peças de roupas, ainda com etiqueta da loja. No endereço indicado os policiais encontraram provas do crime. A adolescente não estava no local, mas foi encontrada em outro endereço e acabou assumindo a participação.

Ela contou aos policiais que age com um grupo e entregou todos os comparsas e seus endereços.  Em todos os endereços, os policiais encontraram os produtos que foram furtados pelo grupo. Os cinco adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

A gangue foi batizada como  “Formiguinhas” e outros três adolescentes já foram identificados e também devem ser apreendidos.  No último crime cometido pelo bando eles usaram uma pedra para quebrar a porta de vidro de uma loja na rua Dama da Noite, na Vila Bela. As imagens das câmeras de segurança mostram toda a ação. Um deles atira a pedra e todos entram e enchem mochilas e sacos com roupas e sapatos.