A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/06/2017 10:25

A+ A-

Homem deixa família refém; tenta estuprar mulher e agride idosa em MS

A idosa sofreu ferimentos graves na boca e uma possível fratura em uma das pernas

Rafael Francisco Ribeiro de 29 anos, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (8), depois de tentar estuprar uma mulher de 29 anos, agredir uma idosa e ainda tentar roubar uma casa, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JP News, o criminoso pulou o muro da residência por volta das 20h e anunciou o assalto. Segundo as vítimas, Rafael Francisco fingindo estar armado, ameaçou a família de morte e fez com que idosa de 64 anos e o filho dela entrassem no banheiro.

Rafael rendeu a mulher de 29 anos e mandou  ela mostrar as pernas e as nádegas. Temendo pela vida, a vítima fez o que criminoso ordenava e percebeu que ele abaixou a bermuda. Ao ver que o suspeito estava desarmado começou a gritar.

O homem e a idosa saíram do banheiro, foi nesse momento que Rafael começou a agredir violentamente a idosa com socos e chutes. A vítima sofreu ferimentos graves na boca e uma possível fratura em uma das pernas.

Rafael Francisco ainda mordeu o homem que tentava defender a idosa. Ainda de acordo com site local, uma das vítimas que estava na casa conseguiu fugir e chamou os policiais do SIG, que conseguiram prender em flagrante o suspeito que foi levado para a delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024