A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/06/2018 12:50

A+ A-

Homem é atingido por seis facadas e aponta cunhado como autor

O crime aconteceu na noite de ontem, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande

Um homem de 32 anos, foi atingido por seis golpes de faca desferidos pelo cunhado, identificado como Lucas Luiz Benites, de 23 anos. A vítima estava se divertindo com alguns familiares, quando o suspeito chegou no local e cometeu o crime. O caso aconteceu na noite deste sábado (23) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até a Santa Casa, onde um homem estaria ferido. No hospital, os militares encontraram a vítima consciente e orientada.

Apesar de estar com vários ferimentos, o homem conseguiu contar quem seria o autor do crime, passando os dados do suspeito para a polícia. Após tentar matar a vítima, Lucas teria fugido e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.

Ao todo, foram seis golpes que atingiram a vítima, sendo três no peito, um no pescoço, um na orelha e outro na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024