A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2018 09:26

A+ A-

Homem é detido após perseguir e mostrar pênis para adolescentes em MS

Meninas anotaram a placa do veículo e o suspeito foi detido

Um homem de 49 anos foi preso após mostrar o pênis e supostamente perseguir duas adolescentes de 12 e 13 anos. O suspeito já havia sido denunciado anteriormente por uma das jovens. O fato aconteceu na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o homem estava em um estabelecimento comercial quando avistou as adolescentes comprando mantimentos para a casa de uma delas. O suspeito teria perseguido as duas, quando, de dentro do veículo, abriu a calça e exibiu seu órgão genital.

Elas teriam corrido e, com um objeto semelhante a pedaço de carvão, anotaram a placa do carro, em um poste de luz. Depois, as vítimas ligaram para o 190 e denunciaram o suspeito.

Em buscas pela região, a PM (Polícia Militar) localizou o homem e veículo em uma casa. Ele foi levado para a delegacia e as meninas reconheceram o homem.

Desculpa do homem

Aos policiais, o motorista disse que jamais havia visto as duas meninas antes e que foi ao estabelecimento comercial buscar um pote de sorvete, a pedido da esposa.

“Não tem cabimento uma coisa destas. Sempre comprei naquele local e nunca vi estas meninas. Sou casado e tenho filhos de 30 anos e de 24 anos, inclusive com neta de 7 anos. Não sei a razão de me acusarem disso. Por certo, alguém com características semelhantes a minha, deve ter mexido com elas”, disse.

Já teria cometido o mesmo crime

A adolescente mais nova disse que ele já mostrado o membro na rua. Ela teria contado a família e na escola, porém, por falta de provas, não foi possível identificar o suspeito. O fato foi confirmado pelos policiais.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024