A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/12/2017 09:47

A+ A-

Homem é encontrado morto por patrão em MS; mulher e amante são os suspeitos

Após cometer o crime, a mulher e o amante fugiram, mas acabaram presos pela polícia

Aparecido Alves da Rosa de 42 anos, foi encontrado morto pelo patrão nesta quarta-feira (6), em uma fazenda onde morava e trabalhava, localizada na BR-262, no Distrito de Garcias, distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita seria a esposa da vítima, identificada como Juliana Santos, 25. Um suposto amante da mulher identificado como João Pedro Cordeiro, 18, teria ajudado no crime.

Conforme o site Expressão MS, a dupla fugiu após cometer o homicídio e os policiais receberam a informação do endereço onde ambos estariam escondidos. A guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local, e os suspeitos foram localizados.

Durante uma entrevista, Juliana e João teriam confessado o crime, informando com detalhes o ocorrido. Depois disso o casal foi conduzido até a fazenda juntamente com a perícia da Polícia Civil, para colhimento de provas e reconstituição do homicídio.

O dono da fazenda disse para a polícia que encontrou a vítima deitada na cama do quarto, em estado de decomposição. Foram encontrados uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado e mais dois cartuchos vazios em cima de uma mesa localizada na varanda.

Ainda conforme o site local, após os procedimentos cabíveis, a polícia e a funerária de plantão recolheu o corpo para sepultamento. O casal permanece preso a disposição da justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024