A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/06/2017 07:39

A+ A-

Homem grita por socorro após correr de tiros na Capital

Willian pediu ajuda para policiais que faziam ronda na região da Vila Margarida

Willian Robson Barbosa Lima, 48 anos, foi encontrado correndo e gritando por socorro por volta das 22 horas de ontem (28), próximo da Avenida Capital, na Vila Margarida em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais faziam rondas pela região, quando se depararam com o homem na rua.

Ao ser abordado pelos policiais, Willian afirmou que estava passando na frente de uma oficina mecânica, quando gritou na frente do estabelecimento, sendo surpreendido por um homem, identificado como Edmilson Ferreira Ramos, 51 anos, com uma arma em punho.

Ele disse que Edmilson tentou efetuar três disparos contra a vítima. Dois disparos falharam e um foi efetuado, mas não atingiu o homem. Diante disso, os policiais foram até o local, chamaram por Edmilson, que não atendeu a guarnição.

Populares confirmaram aos policiais que Edmilson tentou atingir a vítima com disparos de arma de fogo. Duas viaturas foram acionadas e ao adentrar no local, Edmilson foi localizado escondido atrás de um dos veículos estacionados no pátio.  

O revólver calibre 38 foi encontrado dentro de um dos carros, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Ele foi preso e encaminhado para a Depac centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024