A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/03/2017 17:27

A+ A-

Homem rouba dinheiro de hospital da Capital para gastar com prostitutas

Armado, o suspeito teria rendido um funcionário do Hospital Evangélico, na Capital

Os policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiram prender nesta quarta-feira (29), Willian Peterson Ferraz da Silva de 40 anos. Ele confessou ter assaltado o Hospital Evangélico de Campo Grande, localizado na Vila Sobrinho, onde levou mais de R$ 5 mil e ainda revelou que gastou parte do dinheiro com garotas de programa.

O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. Willian chegou ao hospital com um revólver calibre 38, rendeu um dos funcionários e levou o dinheiro. Na fuga do suspeito, uma testemunha teria conseguido anotar a placa da motocicleta.

Ao saber que a moto estava sendo procurada pela polícia, no dia seguinte após o roubo, a esposa de Willian foi até a delegacia dizendo que a motocicleta teria sido furtada. Com essa informação, a polícia chegou até Willian e descobriu que o casal trabalha em uma empresa de segurança.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da Derf, no trabalho, Willian seria responsável pela manutenção das armas. No dia do roubo, o suspeito havia pegado um dos revólveres, cometido o assalto e ainda teria passado na empresa para devolver o objeto.  Após as informações, o suspeito foi confrontado com as imagens da câmera de segurança do hospital e acabou confessando o crime.

Quando interrogado o que havia feito com o dinheiro roubado, ele revelou que gastou com garotas de programas. A polícia conseguiu recuperar mais de R$ 800 que havia sido levado pelo suspeito.

Willian foi detido nesta manhã na empresa onde trabalha e como ele não tinha passagens pela polícia ele vai ser interrogado e será liberado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024