A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/05/2018 16:15

A+ A-

Identificada: cabeleireira é suspeita de matar vendedor que brigava com a mulher

Ela não tinha nada a ver com a briga e negocia se apresentar à polícia

A cabeleireira Joice Espíndola da Silva, 35 anos, é a principal suspeita de ter assassinado a facadas, Camilo Freitas da Silva, na noite desse domingo (20), em Três Lagoas. A vítima fatal discutia a namorada dele quando Silva resolveu intervir.

Conforme o JP News, a suspeita negocia se apresentar à polícia. A arma usada no crime foi apreendida e passa por perícia.

Crime

Joice teria intervido em uma briga de Camilo, de 28 anos, e a mulher dele, supostamente para interromper agressões que teriam começado pouco antes na residência do casal, em um bairro da região norte da cidade.

Ainda segundo a imprensa local, o delegado Messias Pires, que coordena a investigação do caso, disse que a cabeleireira "não tinha nada a ver com a briga" e confirmou o envolvimento dos citados no boletim.

No carro de onde ela teria retirado a faca usada no crime ainda estariam um filho menor, de 11 anos, e uma idosa, que não aparecem no BO da PM.

A reportagem falou com advogados contratados pela cabeleireira, que negociam a apresentação dela no 1º Distrito Policial da cidade no período da tarde. Nenhum parente de Camilo foi localizado para falar do assunto.

***com informações do JPNEWS

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024