A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2017 16:59

A+ A-

Idosa e filha ficam em estado gravíssimo após fogo tomar conta de residência no Centro

Vítimas foram socorridas com o corpo em chamas, após vizinhos perceberem fumaça no local

Uma idosa de 72 anos,  Esmaelita Gomes Batista, e sua filha, Jéssica Gomes Batista, de aproximadamente 34 anos, sofreram graves queimaduras em incêndio na casa onde moram, na Rua Quinze de Novembro, Centro de Campo Grande. As duas teriam sido socorridas ainda com o corpo em chamas e sem conseguirem pedir por ajuda.

A mais jovem teria problemas mentais e foi encontrada no corredor da residência, consciente, mas já bastante ferida pelas queimaduras de 3º grau. A idosa, que sofreria de Parkinson, estava na cama, que também pegava fogo. A cuidadora das mulheres relata que havia deixado o local há cerca de meia hora, voltou até a casa após saber do ocorrido e não sabe o que teria provocado o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na vila de casas, após vizinhos perceberem fumaça saindo do local. Conforme o Tenente Carlos Saldanha, ainda não há informações sobre a causa do início das chamas, o que será confirmado apenas pela perícia.

Ambas foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Campo Grande. O trânsito no local está parcialmente interrompido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024