A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2016 14:18

A+ A-

Idoso é encontrado morto com calça abaixada e ferimentos nas nádegas na Capital

O corpo da vítima foi visto por populares em um terreno baldio localizado no Bairro Universitário

Um idoso ainda não identificado, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto com brutais sinais de espancamento. O corpo da vítima foi visto  por populares na manhã deste domingo (28), em um terreno baldio localizado no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o delegado Hoffman D'ávila, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o idoso teria sido brutalmente torturado antes da morte já que o corpo foi encontrado seminu, 'de quatro', com a calça abaixada, além de ferimentos no rosto e nas nádegas.

Segundo o delegado, ainda é muito cedo para afirmar as causas da morte do homem, mas a princípio, a polícia suspeita que o crime pode ser decorrência de alguma vingança.

"É prematuro afirmarmos as causas, mas pela forma que o corpo foi encontrado parece que a vítima cometeu algum crime ou de tráfico, ou sexual no passado. Primeiramente vamos identificar o homem, depois descobrimos as verdadeiras causas", destacou.

Ainda de acordo com Hoffman, considerando a rigidez do cadáver, tudo indica que a vítima morreu nesta madrugada, cerca de seis horas antes de ter sido encontrada.  

Próximo ao terreno onde o idoso foi encontrado não existe câmeras de segurança, o que dificulta as investigações. O corpo foi encaminhado para o (Imol) Instituto de Medicina e Odontologia Legal, onde será feitos exames com a intenção de identificar a vítima.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024