A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/01/2018 15:32

A+ A-

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto a facadas em MS

Familiares procuravam pelo homem de 79 anos desde o dia 1º de janeiro

Um idoso de 79 anos que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro foi encontrado morto nesta quinta-feira (4), em Ponta Porã, com diversos ferimentos causados por facadas. A vítima foi identificado como, João Ribeiro de Souza, que, segundo a esposa, teria saído de sua residência no primeiro dia do ano, por volta de 6h e, ao não retornar, os familiares realizaram buscas, mas não o encontraram.

Conforme o site Porã News, na manhã de quinta feira (4) familiares receberam a comunicação que o homem teria sido atacado a facadas e foi auxiliado por uma pessoa no Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O caso foi comunicado aos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil de Ponta Porã, que compareceram ao hospital para analisar o corpo e detalhes do caso. 

Os investigadores do SIG  procuram detalhes e informações sobre onde a vítima estaria e na companhia de quem no momento em que foi atacada e morta. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser entregue aos familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024