A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/07/2017 07:00

A+ A-

Irmão e outro filho de desembargadora defende presos junto com Breno por tráfico

Bruno Edson Garcia Borges é advogado de defesa de Isabela Lima Vilalva e de Cleiton Jean Saches Chaves

A defesa de Isabela Lima Vilalva e de Cleiton Jean Saches Chaves, presos por tráfico de drogas junto com Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora Tania Garcia Freitas Borges, está sendo realizada por outro filho dela, Bruno Edson Garcia Borges.

Bruno é o advogado da namorada de Breno e do serralheiro, funcionário do irmão. Inclusive, Bruno Borges conseguiu que a liberdade provisória de Isabela. Entretanto, a ré não foi mais encontrada pela justiça e está com mandado de prisão em aberto.

Cleiton Jean Saches Chaves também defendido pelo filho da desembargadora Tania Garcia Freitas Borges aguarda o julgamento preso no presídio de Três Lagoas.

Entretanto, a defesa de Breno Fernando Solon Borges está sendo feita pelos advogados Luiz Otávio Gottardi e Gustavo Gottardi. Eles conseguiram que Breno seja transferido do presídio de Três Lagoas para uma clinica psiquiátrica, com a alegação que Breno seria doente e precisava se tratar de “Transtorno de Personalidade Borderline”.

Em 08 de abril, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu Breno Fernando Solon Borges, serralheiro Cleiton Jean Saches Chaves, e a namorada de Breno, Isabela Lima Vilalva, onde foram encontrados 129 quilos de maconha, 199 munições calibre 7.62 e 71 munições calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito das Forças Armadas no Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024