A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2017 09:00

A+ A-

Irmãos brigam e um leva 14 facadas; suspeito se escondeu em cemitério

Ambos estavam ingerido bebida alcoólica e passaram a discutir

Um homem de 50 anos foi atingido por pelo menos 14 golpes de faca desferidos pelo próprio irmão, identificado como David de Paula Ferreira Batalha de 56 anos. Ambos teriam discutido durante uma bebedeira, na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Itaporã, município distante aproximadamente 210 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no quintal completamente ensaguentada. Enquanto o homem recebia os primeiros socorros da equipe de resgate, os militares realizaram buscas para encontrar o suspeito.

David foi localizado em um cemitério, localizado ao lado da casa onde estava bebendo com o irmão. Quando interrogado sobre o crime, o suspeito confessou e explicou que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima quando passaram a discutir por assuntos banais.

Ainda de acordo com o registro policial, durante a discussão, David pegou uma faca e desferiu cerca de 14 golpes contra o irmão.  O suspeito foi preso e arma usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024